terça-feira, 21 de junho de 2016

PASSATEMPO | QUANDO RUIU A PONTE SOBRE O TAMISA de Ana Gil Campos


Ana Gil Campos autora do livro Quando Ruiu a Ponte Sobre o Tamisa juntamente com o blog Marcas de Leitura tem para vos oferecer um exemplar do seu livro.

O Marcas de Leituras agradece desde já à autora Ana Gil Campos amabilidade e simpatia que teve para connosco.


Obrigatório ser seguidor público do blog Marcas de Leitura;
Obrigatório colocar gosto na página do Marcas de Leitura;
Obrigatório colocar gosto na página da autora Ana Gil Campos;

Obrigatório preencher o formulário.

O passatempo decorrerá até às 23h59m do dia 10 de Julho. 

As respostas poderão ser encontradas aqui e aqui.

Boa sorte J



16 comentários:

  1. Manuela, desculpe, pode-me confirmar se a minha participação ficou registada? Tive um problema no pc quando estava a enviar o formulário e fiquei na dúvida... Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Regina,
      Tenho uma participação sua toda perfeita.
      Só na morada é que não coloca o código postal nem a localidade
      Boa sorte :)

      Eliminar
    2. Obrigada :)! A morada é Rua Dr. Mário de Castro, 43, 1º dto. - 2500-194 Caldas da Rainha.

      Eliminar
  2. Fiquei super curiosa para ler este livro! A participar :-)

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/elisa.esteves.9/posts/807381992732069 partilhei não consigo preencher o formulário

    ResponderEliminar
  4. participei 2x hoje porque na 1ª participação enganei-me no link de participação.

    ResponderEliminar