segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A tua chegada!



Ainda não te vi,
Ainda não te conheço
Mas já fazes parte de mim
Meu amor, meu apreço.

Tal não foi a preocupação
Tal não foi a inquietação
Mas pensar em ti já é razão
Que faz vibrar o meu coração.

A nossa vida sem ti
Já não tem razão de ser
És a coisa mais linda
Que nos está a acontecer.

És uma jóia na nossa vida
Que brilha e está cingida
És a coisa mais linda
Que ao mundo é vinda.

O momento foi mágico
Que não consigo descrever
É paixão, afecto e amor
Mas também muito sofrer.

És serenidade e alento
E à nossa vida dás alimento
Para a nossa alma és mantimento
Só percebe quem viveu aquele momento.

É incrível como um ser tão pequeno
Tão calmo e tão sereno
Faz a nossa vida brilhar
E só apetece apertar.

Foi uma luta dia a dia
Foram dois campeões
E são a nossa alegria
Só me apetece dar-vos beijões.

A alegria que trouxeste à nossa vida
Não se consegue explicar, sente-se
É a satisfação de um coração
Que naquele fim de tarde foi vivida.




Sem comentários:

Enviar um comentário