quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Desejo Série Notorious - Volume 3 de Nicole Jordan (Opinião)

Série Notorious - Volume 3


Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 399
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260360
Dimensões: 156 x 235 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Classificação Temática: Erotismo e Sexualidade > Literatura erótica
Literatura > Romance


Sinopse
Amante lendário e chefe de espionagem, o sombriamente sensual conde de Wycliff evita o matrimónio até que um encontro próximo com a morte o faz ansiar por um filho que perpetue o seu nome. No momento em que Lucian avista a atraente Brynn Caldwell numa praia da Cornualha, sabe que encontrou a mulher que quer para sua esposa.

Brynn acredita que o fascínio daquele conhecido libertino por ela resulta de uma maldição com séculos que condena as mulheres da sua família a tentarem os homens - apenas para conduzirem aqueles que amam à morte. Obrigada por circunstâncias difíceis a casar com Lucian, Brynn entrega o corpo às suas carícias mas não se atreve a entregar-lhe o coração.

Preso numa batalha de vontades com a sua encantadora mulher, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora. Não tarda a verse atraído para uma teia de perigo e traição, na qual o preço de conquistar o coração esquivo da esposa pode ser a sua própria vida.

Poderão ler as primeiras páginas aqui

A minha opinião

O Desejo, é mais uma bela história de Nicole Jordan, na continuação dos livros “A Sedução volume 1 e A Paixão volume 2” da “Série Notorious”.
A narrativa situa-se no século XIX em terras de Inglaterra.
A escrita de Nicole seduz-me pela sua fácil leitura, fluidez e paixão com que descreve os pormenores, cenários e personagens em toda a acção. Leva-nos a suspirar e a querer não parar de ler. Envolve-nos da primeira à última página. Mais um romance repleto de sensualidade, desejo e paixão.
Uma história de amor, com muitas reviravoltas, emoções, revelações, sonhos, adversidades, medos, anseios e superstições.

A história começa a desenrolar-se na Cornualha na bela região do sul de Inglaterra. A autora brinda-nos com um misto de mistérios, segredos, intrigas, suspense e maldições.
Brynn Caldwell, era uma deslumbrante jovem de cabelos da cor do fogo e uns olhos verdes da cor das esmeraldas, tinha por hábito quando estava chateada, banhar-se na pequena baía perto da sua casa. Naquele dia de Junho ao fim da tarde depois de tentar afogar a sua fúria, mergulhou e quando saiu da água e tentou encontrar a toalha para se limpar, deu de caras com aquele homem alto, bem constituído, de cabelo escuro encaracolado e uns olhos azuis da cor do oceano que a paralisaram e o seu corpo molhado tremeu.
O conde Lucian Wycliff, com fama de libertino (bom vivant), o mais difícil do clube de solteirões cobiçados em toda a Inglaterra, ficou completamente embeiçado por Bryn logo que viu a figura de uma ninfa/sereia a sair do mar. Foi feitiço ou não, o que é verdade é que Lucian não descansou enquanto não casou com Bryn.
Bryn acredita que está amaldiçoada por um feitiço que uma cigana havia feito a todas as mulheres da sua família. Todas elas que se apaixonassem por homens, estes morreriam. Isto porque uma antepassada dela tinha roubado o amante de uma cigana. Bryn contou a maldição a Lucian, e que ela teve um pretendente que morreu afogado. Mas nem assim ele desistiu, queria casar com ela e que lhe desse um herdeiro.
Apesar deste romance ser a continuação de uma série, cada uma das histórias, tem principio e fim. Alguns dos seus personagens é que vamos sempre ouvindo falar em todos os livros.
Os personagens desta trama são fortes, inteligentes, apaixonados e determinados.
A família Caldwell embora seja uma família nobre, vive dificuldades financeiras e o irmão mais velho Grayson dedica-se ao “comércio livre” mais precisamente o contrabando. Lucian sabendo, oferece o seu apoio monetário e educativo à família, em troca do casamento.
Ao mudar-se para Londre Bryan irá mudar todo o seu estilo de vida e enfrentar a megera família de Lucian, mas também vai fazer novas amizades. 
Mesmo casando será que Bryn vai manter o seu coração fechado a Lucian?
Lucian Wycliff,era diferente dos outros nobres, pois não se contentava com a vida folgada que estes nobres se satisfaziam, vivendo das suas riquezas. Era um fiel servidor da Coroa Britânica, trabalhava para o Ministério dos Negócios Estrangeiros e cooperava em missões secretas, no combate aos traidores da Coroa. Participando nestas missões, a sua vida corria um perigo iminente por isso queria rápido um herdeiro. Era atormentado por um segredo do passado.
Lucian está completamente enfeitiçado e deslumbrado pela esposa, será efeito da maldição da cigana, ou será pura paixão e amor?
Conseguirá Lucian com a sua paixão e sedução derreter o coração de Bryn?
Conseguirá Bryn resistir ao ardor do Desejo?
Será Bryn uma traidora da pátria, ou uma bruxa bela e doce?
Bryn vê-se entre a espada e a parede, proteger o irmão ou contar tudo a Lucian?
Enfim estes dois seres não se podiam amar existia uma barreira muito grande entre eles.

Quem será Lorde Caliban o dono e poderoso chefe da quadrilha dos criminosos, dono e possuidor de um anel valioso com a cabeça de um dragão e os olhos de pedras vermelhas (rubis)?
A acção em que exploraram o roubo das jóias do governo para financiarem as tropas francesas do exército de Napoleão, agradou-me particularmente, pois deu-nos uma visão da história dessa época.
Um livro que recomendo assim como os dois primeiros. Uma bela história de amor e sensual, que nos faz correr a pegar no último livro da série. Assim sendo, vou já fixar-me no “O Extase” “Série Notorious - Volume 4.

Sobre a autora

Nicole Jordan, autora best seller internacional de inúmeros romances históricos, arquitecta contos de deleite que fazem o leitor ferver de paixão e sensualidade. Nicole cresceu num ambiente militar, o que a levou a sofrer várias deslocações. Frequentou o Ensino Secundário na Alemanha e mais tarde diplomou-se em Engenharia Civil no Georgia Tech. Actualmente, vive nas Montanhas Rochosas do Utah, com o seu marido e os seus cavalos. Autora de mais de duas dezenas de romances históricos e de cinco milhões de livros impressos, com enredos de épocas e locais diversos, Nicole tira agora prazer da escrita nos ambientes excitantes e envolventes de amantes da alta sociedade em jogos de sedução matrimoniais. Um dos seus romances teve a honra de ter despertado a atenção humorística de Jay Leno no The Tonight Show.

Os outros livros da série

Série Notorious - Volume 1
Ele ensinou-lhe a arte de fazer amor, mas ela ensinou-o a amar.


Sinopse
Os romances de Nicole Jordan prometem uma sensualidade de tirar o fôlego e uma entrega tempestuosa. Em A Sedução, esta autora aclamada leva o romance erótico a fascinantes horizontes…

Londres 1810: Lorde Damien Sinclair, o mais reconhecido libertino da alta sociedade londrina, preocupa-se apenas com o seu próprio prazer, até que a sua irmã mais nova, Olivia, num encontro proibido, sofre um acidente e a sua reputação fica arruinada. Damien fará de tudo para destruir o jovem culpado pelo estado de Olivia… E Vanessa Wyndham protegerá o seu insensato irmão a todo o custo, mesmo que isso signifique entrar num pacto ilícito com o perigosamente bonito «Lorde Sin». Quando Vanessa se oferece para o cargo de ama de companhia da irmã incapacitada de Lorde Sin, Damien aceita mas impõe uma condição escandalosa - ele perdoará a «dívida» do seu irmão, se ela concordar tornar-se sua amante.

E assim começa a sedução. Mas, será que assim que o acordo termina, vão conseguir escapar com os corações intactos?


Série Notorious - Volume 2
Um casamento desesperado. Uma noite de paixão. Um amor que poderia durar para sempre...


Sinopse
Para evitar casar-se com um homem com o dobro de sua idade, Lady Aurora Demming viaja, com o seu primo, para as colónias. Ali conhece Nicholas Sabine, capitão de um navio acusado de traição e pirataria que foi condenado a morrer na forca no dia seguinte. No primeiro momento que vê os seus olhos, tenta salvá-lo, embora pouco possa fazer na sua posição. Mas Nicholas a deixará assombrada quando a pede um estranho favor: que se case com ele, para ser sua viúva, e cuidar da sua irmã mais nova já que, no momento em que o executarem, ficará sem ninguém que para a cuidar. Aurora aceita, em parte intrigada por este homem e em parte para poder evitar o casamento arrumado. Mas esta união não só é um acordo, precisa se consumar para evitar que possa ser anulado. Assim ambos serão marido e mulher durante um dia… E uma gloriosa noite. Uma vez viúva, Aurora retorna a Londres com a irmã de Nicholas sob seu cuidado, a fortuna que herdou do seu falecido marido e um monte de lembranças da noite que passaram juntos. Mas o que ninguém sabe é que Nicholas não morreu. Com a ajuda do primo de Aurora conseguiu evitar a forca e esconder-se. Agora, regressado, insistirá para que Aurora honre seus votos… Atormentando-a nos seus sonhos com promessas de um desejo proibido.

Poderão ler as primeiras páginas aqui





Série Notorious - Volume 4


Sinopse
Depois de ver a mãe consumir-se e perder tudo por um amor não correspondido, Raven jura a si mesma que só casará para recuperar a posição social da família. O único capricho que se permite é sonhar com um amante, um pirata que só existe nos seus sonhos e que a preenche de amor e paixão. Porém, quando rebenta um escândalo em torno da sua pessoa, é obrigada a aceitar a proposta de casamento do dono diabolicamente sensual do mais famoso clube de jogo de Londres. Apesar de se sentir irresistivelmente atraída pelo seu enigmático salvador, Raven lutará para resistir ao novo marido, um homem cujas carícias prometem um êxtase para além das suas fantasias mais loucas.

Para salvar a reputação de uma jovem inocente a quem o irmão estava prestes a arruinar a vida, Kell Lasseter sacrifica a sua liberdade para casar com a deslumbrante debutante. Desprezado pelo seu sangue irlandês e passado obscuro, Kell não pode negar que aquela encantadora mulher temperamental não se parece nada com as outras jovens da sociedade... nem sufocar o seu ardente desejo por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e os crescentes e novos sentimentos pela sua esposa rebelde, Kell tentará libertar o coração relutante de Raven antes de poder conhecer o êxtase do verdadeiro amor.

Poderão ler as primeiras páginas aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário