terça-feira, 10 de março de 2015

(Coisas de Criança) "meninas do escritório"!



O meu marido e a minha filha (nessa altura com 4 anos) de vez em quando iam-me buscar ao trabalho.
- Onde vamos pai?
- Buscar a mãe ao escritório.
Sempre que me iam buscar, lá perguntava ela ao pai onde iam.
E a resposta do pai era sempre a mesma - Buscar a mãe ao escritório.
Num domingo solarento, decidimos ir passear até Belém. Subimos como era habitual (nessa altura) a estrada do Monsanto.
E como devem saber o Monsanto é bastante concorrido.
Então o meu marido atira esta frase para o ar.
- Olha “as meninas do escritório”!
A Mónica que estava sempre com um ouvido à escuta.
- Mãe! É aqui que tu trabalhas?
Ficamos os dois a olhar um para o outro sem saber o que responder.
Ops!!!


As crianças captam tudo, - Pais tenham atenção ao que dizem J

Sem comentários:

Enviar um comentário