domingo, 15 de março de 2015

Sol e calor



Sol radioso que aquece o coração,
Num dia tão esplendoroso de amor e paixão,
Quando há calor há cor e vibração,
Na alma há força, energia e acção!

As pessoas andam mais felizes,
Os sorrisos mais abertos,
Na vida somos aprendizes,
E andamos mais despertos!

Se não gostar do calor e do sol,
Como se pode gostar da vida,
A energia sente-se até no girassol,
E eu sinto-me mais atrevida!

Não escreveria estas palavras,
Se não fosse corajosa,
Mas sinto-me tão envolvida,
Como se fosse uma mimosa!


Calor fica entre nós,
O sol é maravilhoso,
Os dias bem maiores,
E eu estou mais formoso!

Até os passarinhos cantam,
Nos seus ramos encantados,
Melodias que entoam,
Em bandos entusiasmados!

A primavera está a chegar,
E com ela o cheiro a mar,
Chega discreta e devagar,
Mas o seu perfume fica no ar!


Sem comentários:

Enviar um comentário