sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uma Espia no Meu Passado

Uma Espia no Meu Passado de Lucinda Riley Edições ASA Acabei de Ler o Livro "Uma Espia não Meu Passado". Mais Uma história que me cativou da primeira à última página e me levou a verter algumas lágrimas :'( Simplesmente ADOREI, transportou-me no passado referente à Segunda Guerra Mundial, a uma parte da história da ocupação nazi a França. Relata-nos a permanência e a tortura dos alemães aos franceses, a resistência francesa e os Aliados na Luta contra esta ditadura. A história, a tragédia e os segredos familiares de várias famílias, e a nova geração dessas famílias! A personagem que mais me tocou e cativou foi Constance Carruthers, uma mulher forte, amiga, humana e admirável. Connie sacrifica-se pelos de Martiniéres, e os seus actos marcaram-na vivamente até à sua morte. Obrigada Lucinda Riley por me conseguir transmitir com sucesso todos os ambiente e sentimentos recriados. Muito, muito obrigada, mais um Livro no topo dos livros. Excelente <3

Sem comentários:

Enviar um comentário