sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Balanço do ano de 2014


Balanço do ano de 2014

Em 24 de Julho de 2014, criei o blogue e a página de facebook do Marcas de Leitura.
Ainda é jovem (teenager) mas já conta com 332 seguidores no blogue, 1233 gostos na página e tem 14.444 de visualizações. Foi o seu primeiro Natal e passagem de Ano.

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as pessoas que seguem, comentam, apoiam e partilham comigo ideias de livros e leituras tanto aqui no blog como na página.
Um agradecimento do fundo do coração a todos os parceiros e apoiantes que acreditaram em mim e me quiseram apoiar Marcador Chiado Editora Bizâncio Guerra e Paz Bruno Franco Katherine Mateus
Quero também agradecer a todos aqueles que deram e dão a conhecer o blog e a página, e também a outros blogues que no seu próprio blog partilharam este.
  
Tudo começou pela minha paixão pela leitura e pela mania que tenho em opinar sobre os livros que leio.
A culpada disto tudo foi a Cristina Delgado do blog O tempo entre os meus livros, que num almoço me incentivou à criação do blog. À Cristina o meu muito obrigada <3

É verdadeiramente gratificante saber que existem muitas pessoas que me acompanharam nestes primeiros cinco meses de vida. Muitos felicitaram-me, outros incentivaram-me e até me deram sugestões. Também fiquei enternecida com alguns testemunhos que me enviaram por email e até pessoalmente.

A vontade de ler ainda aumentou mais.

Criei as rubricas das Efemérides diárias e o Hoje apetece-me.
Fiz passatempos sozinha, outros com o patrocínio das Editoras e ainda em parceria com outras páginas e blogues que se juntaram para fazer passatempos de Natal.

E como este texto já vai longo (quando me ponho a escrever nunca mais paro) para terminar este balanço, desejo a todos um Feliz Ano Novo 2015 com muita saúde, paz, sucesso, amor, prosperidade e com algum dinheirinho para irmos comprando os livros que tanto ansiamos.

Obrigada a todos e fiquem por aí, porque muitas novidades ao longo deste ano vão acontecer!

Bjs e abraços





5 comentários:

  1. Olá Manuel,

    Parabéns pelo blog e pelo trabalho! Muito jovem, mas consolidado!
    Gosto muito.

    Desejo muitos mais e bons anos a este cantinho. É sempre bom partilharmos as nossas paixões com pessoas que partilham que têm os mesmos gostos.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isaura,
      conto com a tua presença.

      Beijinhos e boas leituras 💓💓

      Eliminar
    2. Claro que sim :)

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  2. Continuação do Excelente trabalho.
    Beijinhos e Bom Ano NOvo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nokas,
      Continuo a contar com a sua presença e assiduidade :)
      Beijinhos e Bom Ano 2015

      Eliminar