terça-feira, 23 de setembro de 2014

Hoje apetece-me escrever!


Apetece-me escrever
O quê não sei
Qualquer coisa para ler
Logo depois verei.

Escrever sobre algo
Algo que não sei o quê
Ajudem-me por favor
Depois direi porquê

Livros são encantos
Que alguém um dia criou
Quem tem o dom da escrita
É um bem que Deus enviou

Uma pessoa disse um dia
És um ser maravilhoso
Eu apenas sei que sou
Alguém muito primoroso

Ergue-se a cabeça
Reconhecemos nossas falhas
Uns têm uma vida fácil
Outros vivem de migalhas

Dizem que escritor é louco
Mais louco é quem não lê
Quem escreve acredita naquilo
Na beleza dos olhos de quem vê

O poeta é maluco
Recheado de imaginação
O que ele escreve
É cheio de paixão

As pessoas simples
São livres de viver
Acreditam num sonho
E a ele vão sobreviver

Quem escreve, enaltece
Palavras que valoriza
Quem lê engrandece
Vocabulário que aprendiza

Porque sou livre de dizer o que quiser
Por vezes escrevo sem pensar
Este espaço é meu e teu

Estás à vontade para o valorizar.





Sem comentários:

Enviar um comentário