terça-feira, 29 de julho de 2014

Mulher Solteira Procura Vingança Tracy Bloom Saida de Emergência

Mulher Solteira Procura Vingança
de Tracy Bloom; Tradução: Isabel C. Penteado 
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 256
ISBN: 9789897100857

Dimensões: 159 x 230 x 15 mm

Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
Literatura > Romance

Sinopse

 O que faz uma mulher quando vê a sua vida amorosa em ruínas? 

Vinga-se de todos os homens que já a magoaram, claro… 
Suzie Miller, uma conselheira sentimental desiludida, nem quer acreditar quando o novo namorado acaba com ela por sms. E logo a seguir a terem feito sexo… duas vezes! Decide então que chegou a hora de fazer cada um dos seus ex-namorados sentirem a dor que ela sentiu quando foi abandonada sem qualquer pudor. Os seus métodos são algo insólitos, mas esses homens merecem a humilhação em grande escala. 

Eufórica por finalmente se ter insurgido, começa também a sugerir formas escandalosas para as suas leitoras lidarem com os pesadelos das suas relações. De repente, toda a gente quer conselhos da Suzie. Enfim satisfeita por estar solteira e a desfrutar da sua promissora carreira, parece que a felicidade está mesmo ao virar da esquina. Até que um homem se intromete no seu caminho…


Ganhei este livro num passatempo do blogue do Livros e marcadores, gerido pelo Paulo Pires. E, como o prometido é devido aqui vai a minha opinião.

Gostei da maneira como a autora nos descreve o enredo. 
Um livro divertido, com uma escrita simples e fluida, que li num ápice (já é de mim ler muito rápido e quando o livro me pega, parece que tem cola). 


Suzie Miller é uma jornalista de 35 anos que teve diversos relacionamentos falhados. Neste momento Suzie, estava feliz com o novo namorado, e de bem com a vida. Sem nada o prever, o namorado acaba tudo por mensagem.
Fica de rastos, completamente destruída.
Drew o melhor amigo, tenta fazer com que ela siga com a sua vida para a frente. Mas como? 
Farta de sofrer por amor, elabora um plano no qual, decide vingar-se não só deste namorado, mas de todos os namorados que a magoaram. Agora é que são elas (o feitiço vira-se contra o feiticeiro)!!!


Que teria feito Suzie para não ter sorte com os namorados? Até eu fiquei com pena dela. Mas às vezes a felicidade está tão perto, e nós não a vemos!

Também Drew, a certo ponto coloca em dúvida a sua felicidade.
Todas as leitoras lhe começam a pedir conselhos. Finalmente sente-se feliz por estar solteira e ter uma carreira de sucesso. 


Por vezes senti-me triste, mas também dei grandes risadas.
Um livro para ler nestes dias de sol e calor, numa esplanada de praia a beber algo fresquinho. Também o livro é muito fresco e glamouroso. 


Nesta história, encontramos um pouco de tudo, romance, paixão, emoção, drama e comédia.
Não conhecia a autora, mas criou uma história fantástica e excitante e, deliciou-me com grandes momentos mágicos.


Obrigada Paulo Pires , Livros-e-Marcadores e Edições-Chá-das-Cinco/


Sobre a autora

Tracy Bloom, natural do Reino Unido, viveu nos Estados Unidos onde o seu primeiro romance, Ninguém Faz Sexo à Terça-Feira, acabou por ser publicado internacionalmente com sucesso e se tornou um campeão de vendas na Amazon. Agora ela está satisfeitíssima por ter um emprego de sonho: fazer as pessoas rirem, e por vezes chorarem, através da sua escrita. De regresso à velha Inglaterra, continua a escrever a todo o vapor acerca de outras pessoas que fazem asneiras na vida de um modo hilariante, incluindo a sequela: Ninguém Faz Sexo Depois de um Bebé.









Sem comentários:

Enviar um comentário