sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Um livro de prenda

 

Um livro é sempre uma prenda especial
Seja no Natal ou no Carnaval
Seja um romance policial
Ou uma história intemporal.

Um livro é sempre uma prenda perfeita
E se no Natal receber um fico satisfeita
É amor é paixão e uma eterna colheita
Ser a personagem principal e não a suspeita.

Como é Natal um livro eu quero
E uma prenda vais-me dar
Para por no sapatinho
E na Noite de Natal de ti me lembrar.

Um livro é sempre uma boa prenda, 
Quando chega  o carteiro com uma encomenda
Traz  calor, alegria, esperança e ilusão 
Que nos aquece ao coração
Dentro do envelope traz a oferenda, 
E um sorriso na face se nos acendeu
Pensamos com carinho em quem nos ofereceu 
Esta prenda tão estupenda.

É Natal quero um livro
Que seja galanteador
Por favor não me abandones
Dá-me um arrebatador.


Um livro é sempre uma prenda perfeita,
Enquanto há livros há esperança de aprender, crescer e sonhar
Se receber um livro pelo Natal
Vou viajar pelo interior das suas páginas até ficar a suspirar.

Um livro é carinho
Um livro é paixão
Um livro é fortuna
Que aquece o coração.






1 comentário:

  1. Que bonito!

    Este Natal também quero muitos livros!

    Beijinhos e boas leituras

    http://jardimdemilhistorias.blogspot.pt

    ResponderEliminar