terça-feira, 21 de outubro de 2014

A Bíblia - A História de Deus e de Todos Nós de Roma Downey, Mark Burnett


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 364
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541148
Coleção: Marcador História
Dimensões: 155 x 235 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 364
Coleção: Marcador História
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português
Religião e Moral > História da Igreja Cristã

21-10-2014


Sinopse

Este livro narra alguns dos mais importantes episódios das Escrituras, desde a criação do homem até à passagem de Jesus pela Terra.
Com uma narrativa envolvente e um texto ágil, Roma Downey e Mark Burnett dão vida a grandes personagens -Moisés, David, Samuel, Sansão… -e descrevem trechos fundamentais do livro sagrado, como o dilúvio que dizimou os primeiros habitantes do planeta, a promessa de Deus a Abraão, as dez pragas do Egito, a traição de Judas e a luta dos apóstolos para manter viva a mensagem do Messias.
Eletrizante como um livro de suspense, comovente como o mais belo romance de todos os tempos, este livro vai conquistar até mesmo aqueles que nunca imaginaram entusiasmar-se com as histórias da Bíblia.

A HISTÓRIA QUE TODOS CONHECEM
 CONTADA DE UMA FORMA DIFERENTE

BASEADO NA SÉRIE DE SUCESSO VISTA POR MAIS DE 100 MILHÕES DE PESSOAS

Habituámo-nos, desde a infância, a ouvir as histórias da Bíblia. Mesmo que nunca tenhamos parado para ler o livro sagrado, a saga de homens como Noé, Sansão, Moisés e Jesus sempre povoou o nosso imaginário. São relatos incríveis, repletos de guerras, traições, dramas e romance.

Eletrizante como um livro de suspense, comovente como o mais belo romance, este livro vai conquistar até mesmo aqueles que nunca imaginaram entusiasmar-se com as histórias da Bíblia.

Com uma narrativa ágil e emocionante, «A Bíblia» levará o leitor a olhar para o livro sagrado com outros olhos – não apenas como o relato da criação da humanidade, mas como uma história que não vai conseguir parar de ler.

Roma Downey


ROMA DOWNEY – Atriz nomeada para vários Golden Globes e Emmys, Roma Downey
representou durante quase uma década o papel do anjo «Monica» na série televisiva
Touched By An Angel, do canal norte-americano CBS. É ainda produtora da coleção de
DVD e livros Little Angels, e da obra complementar Little Angels Storybook Bible.
(nascida em 06 de maio de 1960) é uma atriz irlandesa e indicada ao Emmy produtor da Irlanda do Norte . Ela interpretou o bondoso anjo Monica na série de TV americana Touched by an Angel , ao lado de Della Reese , e permaneceram amigos íntimos, após a série. Downey recebeu dois Emmy e Globo de Ouro indicações do seu papel na série. Downey é uma das embaixadores da Operação Sorriso . É autora de três livros para crianças e produtorada série infantil, Little Angels . Ela foi a produtora executiva da mini-série de televisão A Bíblia na história do canal, no qual ela também desempenhou o papel de Mãe Maria. Downey e seu marido Mark Burnett produziram a versão cinematográfica da série, Filho de Deus , que foi lançado em 28 de fevereiro de 2014, e foi distribuído pela 20th Century Fox .

Mark Burnett


MARK BURNETT – Vencedor de vários Emmys, Mark Burnett foi produtor de alguns dos
mais importantes programas de horário nobre na história da televisão incluindo Survivor,
The Apprentice, Shark Tank e The Voice.





Sem comentários:

Enviar um comentário