sexta-feira, 20 de março de 2015

BOOKSMILE: De rejeitado pela NASA a autor bestseller


«Um thriller cómico, cheio de mauzões, ação e montes de humor.» – Sunday Express
«Uma escapadela exuberante, ao estilo negro de Roald Dahl.» – Financial Times
«Excitante, inteligente e em tudo brilhante.» – Sunday Telegraph
--
Mark Walden trabalhou durante dez anos na produção de videojogos, quando finalmente concluiu que era altura de arranjar um trabalho a sério. Como foi rejeitado pelo programa de treino de astronautas da NASA, decidiu que talvez fosse engraçado tentar escrever um livro. E assim nasceu H.I.V.E.

H.I.V.E. 1: Híper Instituto de Vilania Extraordinária (Booksmile l 288 pp l 13,99€l 11+), já à venda nas livrarias nacionais (Oferta de uma caneta invisível com luz negra para leitura) é o primeiro volume de uma coleção onde são os vilões que têm destaque. Com seis volumes já publicados, estes livros são um sucesso mundial e prometem conquistar os jovens leitores portugueses que gostam de ação e suspense e que devoram livros de autores como Robert Muchamore (Série Cherub).

H.I.V.E. ou Híper Instituto de Vilania Extraordinária é uma escola supersecreta de vilania aplicada onde jovens com um dom precoce para o mal desenvolvem os seus talentos. Afinal de contas, «os vilões têm as melhores engenhocas e usam os fatos mais fixes».

O problema é que os alunos estão lá contra a sua vontade, e não podem sair antes de se formarem. E nenhum vilão gosta de estar encarcerado! Dois novos alunos destacam-se: Otto Malpense e Wing Fanchu. São ambos excecionais, cada um ao seu estilo, e não estão nada interessados em ser aprisionados durante seis longos anos... Se pensas que ser espião é uma aventura, espera só até descobrires o que é ser vilão!

A Booksmile disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário