quinta-feira, 21 de maio de 2015

Algo Maravilhoso de Judith McNaught

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 496
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892331256
Dimensões: 157 x 235 x 40 mm
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 16-06-2015


Sinopse
Alexandra Lawrence tinha a seu favor o facto de ser bem-nascida e… nada mais. Com o seu aspeto e modos arrapazados - sabia disparar uma arma, pescar, e montar a cavalo tão bem como qualquer homem - não era propriamente a noiva perfeita.
Para piorar as coisas, vivia na penúria, o tio era um bêbado e a mãe uma senhora de temperamento irascível. Não, ninguém diria que seria ela a casar com o abastado, mulherengo e arrogante Jordan Townsende, duque de Hawthorne.
Mas a verdade é que, devido a um infeliz mal-entendido, assim foi.
Alexandra é agora duquesa, mas a sua vida é tudo menos calma. Quatro dias após o casamento, o marido desaparece sem deixar rasto. É sozinha que tem de enfrentar a sociedade londrina, que despreza o facto de um dos "seus" aristocratas ter casado com uma campónia ingénua. Quando Jordan finalmente reaparece, Alexandra já perdeu a inocência dos seus dezassete anos, mas aos poucos vai descobrir que, por detrás da fachada gélida do marido, está um homem ternurento, amável e sensual. Tragicamente, Jordan coleccionou demasiados inimigos e é agora um alvo a abater. Caberá a Alexandra salvar a vida do homem que ama. Uma missão impossível não fosse a sua teimosia em acreditar que o futuro lhes reserva… algo maravilhoso



Sobre a autora

Judith McNaught

Judith McNaught nasceu nos Estados Unidos. Antes de se dedicar inteiramente à escrita, teve uma carreira profissional muito diversificada, tendo sido a primeira mulher a trabalhar como produtora executiva na rádio da CBS. Atualmente, a sua obra é publicada um pouco por todo o mundo e já vendeu mais de 30 milhões de exemplares. Vive em Houston, Estados Unidos.




2 comentários:

  1. Olá, como consigo comprar esse livro?

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Poderá comprar aqui na leyaonline
    http://www.leyaonline.com/pt/livros/romance/algo-maravilhoso/
    na wook
    http://www.wook.pt/ficha/algo-maravilhoso/a/id/16481890
    ou ainda na fnac
    http://www.fnac.pt/Algo-Maravilhoso-Judith-McNaught/a886890
    Espero ter servido de ajuda.
    Sempre à disposição :)
    Manuela Santos

    ResponderEliminar