quarta-feira, 15 de julho de 2015

VAMOS FAZER ISTO EM CASA?, de Miguel Somsen

VAMOS FAZER ISTO EM CASA?
de Miguel Somsen
288 páginas
PVP 20,90€
 
Após o sucesso do livro “Vamos beber um Gin”, Miguel Somsen, desafia os leitores a aprender os segredos, truques e receitas para os melhores gin tónicos e cocktails.
Proposta de 32 novos bartenders, mixologistas e autores nacionais, desafiados a criar, a recriar – e a divertirem-se, desenvolvendo novas receitas de Gin tónico, reinterpretando os cocktails clássicos de Gin, e revelando novos cocktails de autor (com ou sem Gin).
 
“Vamos Fazer isto em casa”, um livro com quase 300 páginas, com 52 cocktails e 76 receitas de gin tónicos, cinquenta deles criados pela Gin Lovers especificamente para o livro. Portanto o desafio é lançado directamente a si: por favor, tente fazer isto em casa!

Na próxima 5ª feira, dia 16 de Julho, pelas 18h30, será o lançamento oficial no supermercado do El Corte Inglés, em Lisboa. Tanto os autores como os bartenders estarão disponíveis para autografar os livros. Apareçam! Apresentação do comediante Rui Sinel de Cordes, portanto decerto vai haver estragos!
 
Miguel Somsen
Quando começou a escrever para os jornais Blitz e O Independente no início dos anos de 1990, Miguel Somsen já tinha um largo historial na sua relação amigável com oscocktails. Sempre a obsessão de misturar o álcool com sumos, refrigerantes e açúcar. De certa forma, esse foi o início de um processo de investigação que permitiu a Miguel Somsen chegar a este livro com alguma bagagem e know how. A revolução do gin desde 2012 também deu uma ajuda, com a fundação do projecto da Gin Lovers.


Sem comentários:

Enviar um comentário