terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Fadas Mágicas de Janey Louise Jones - o novo projeto da autora da Princesa Poppy, que já vendem mais de 600 mil livro em Portugal


Janey Louise Jones, autora britânica da coleção Princesa Poppy que já vendeu mais de 600 mil livros em Portugal e mais de quatro milhões em todo o mundo, está de regresso com um novo projeto, cheio de magia: Fadas Mágicas.

Tal como a coleção da Princesa Poppy, recomendada pelo Plano Nacional de Leitura, estas novas histórias transmitem valores fundamentais como a amizade, a solidariedade, o respeito, o trabalho em equipa, a partilha e a responsabilidade, tão importantes na formação das crianças. Uma série pensada para crianças a partir dos 7 anos que estão a iniciar a leitura autónoma. As inspiradoras ilustrações são de Jennie Poh Lawrence.

As Fadas Mágicas do Bosque Florido trabalham em equipa para salvar os animais em perigo. Quando a campainha toca, Ting-tong-ting, é sinal de que alguém está a precisar de ajuda. Sem perder tempo, elas unem os seus talentos especiais e levantam voo para mais uma missão arriscada.

Em Fadas Mágicas 1: Amigos em Perigo, as Fadas Mágicas são chamadas a salvar um pequeno urso perdido e a ajudar um jovem pónei assustado. Será que elas vão conseguir?

Em Fadas Mágicas 2: Prontas para Ajudar, as Fadas Mágicas são chamadas a salvar um ratinho que está em apuros e uma coelhinha apavorada. Será que elas vão conseguir? 

​​

Sem comentários:

Enviar um comentário